domingo, 24 de janeiro de 2010

Café da manha com luan santana

http://www.youtube.com/watch?v=UW-SrJjLDRs

Luan Santana

Assistiram ao Vídeo Show?

Ta aí o link pra quem perdeu a matéria: http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1455677-16952,00-CONFIRA+A+PARTICIPACAO+DO+CANTOR+SERTANEJO+LUAN+SANTANA+EM+MALHACAO.html
Em breve Luan Santana estará lançando sua nova música, aguardeem !!

Aos Fãs!

Quero deixar bem claro, que esse é um blog criado por mim [flavia] e não pelo próprio Luan Santana !

Obrigada !
=]
Agenda de Show do Luan Santana para o fim de janeiro e o início de fevereiro, confere aí :
Janeiro

22/01 - Tabapuã - SP
23/01 - Foz do Iguaçu - PR
24/01 - Mirandópoles - SP
28/01 - Santa Cruz do Monte Castelo - PR
29/01 - Apucarana - PR
30/01 - Ponta Grossa - PR

Fevereiro

01/02 - Corumbá -MS
05/02 - São Bento do Sul - SC
06/02 - Vidal Ramos - SC
07/02 - Canoinhas - SC
12/02 - Penha - SC
13/02 - Araranguá - SC
14/02 - Itapoá - SC

Luan Rafael Domingos Santana !
'Amor sobrenaturaaaal !'

Um pequeno resumo das preferencias,manias e costumes do nosso amado Luan Santana

Ping - Pong

Qualidade: Sincero

Defeito: Ser sincero de mais.

Religião: Católico

Hobby: Pescar

Uma alegria: Família

Uma tristeza: Distância

Um lugar: Pantanal

Uma bebida: Coca-cola

Um filme: “O som do coração”

Presente: Um carro

Uma música: “ de Cara”

Um livro: “A Cabana”, de William P. Young

Uma mania: Passar a mão no cabelo

Medo: Ser infeliz

Um apelido: Gurizinho

Uma lembrança da infância: Campo Grande

Uma mulher bonita: Grazi Massafera

Um sonho: Viver com paz de espírito para sempre

O presente ideal para uma mulher: Flores
Luan santana diz que está soteiroooo !
=]

O cantor e compositor “Luan Santana” falou com exclusividade ao site de cultura regional “Ensaio Geral” sobre os preparativos para a gravação do dvd, o trabalho e até sobre a vida pessoal.
O jovem cantor campo-grandense, que recentemente completou 18 anos, começou a se interessar pela música aos 14 anos, quando animava festas de amigos e parentes. O que antes era apenas uma brincadeira, hoje faz parte da vida de Luan.
No início do ano, Luan foi convidado para ser empresariado pelo escritório “Bala de Prata”, o mesmo que cuida da carreira da dupla “Fernando e Sorocaba”.
Atualmente as músicas “Tô de Cara” e “A Louca”, composta pelo cantor Sorocaba, fazem parte das canções mais tocadas nas emissoras de rádio sul-mato-grossenses e já estão sendo executadas também em outros Estados.
O cantor está com a agenda lotada de shows por São Paulo, Santa Catarina e Paraná, e já é conhecido em mais de 15 Estados.
Em seus shows, além de juntar uma legião de fãs, também divulga a cultura sul-mato-grossense por meio da música sertaneja.
Para os campo-grandenses que já estavam sentindo falta do cantor, poderão matar as saudades e ouvir os grandes sucessos de Luan em uma apresentação na casa de shows “Santa Fé” no dia 17 de abril em Campo Grande. Após o show, o cantor segue para Dourados onde deve se apresentar no dia 18.
O site de cultura regional “Ensaio Geral”, realizou o sonho da fã “Karina Quintana” de conhecer o cantor “Luan Santana”. Veja as fotos em nossa galeria.
Confira a entrevista exclusiva com o cantor Luan Santana.
Ensaio Geral: Luan, você tem noção do sucesso que está fazendo?Luan Santana: Até esses dias eu não tinha, mas quando nós começamos a viajar, que nós botamos o pé na estrada, eu comecei a ter noção, em todos os lugares que nós estamos passando as músicas estão tocando de mais da conta. Agora que eu tive uma noção da amplitude do negócio.
ES: E como foi pra você descobri tudo isso?LS: Foi tudo muito rápido, eu levei um susto, fiquei muito surpreso, porque tudo aconteceu muito rápido. Foi realmente uma explosão.
EG: Como estão os preparativos para a gravação do DVD?LS: A gravação do dvd vai acontecer no segundo semestre deste ano, e nós estamos vendo se vai ser aqui (Campo Grande), ou em Curitiba, ou até nas duas cidades, um pouquinho em cada lugar.
EG: Como é feita a escolha do repertório de seus shows? Você tem alguma ajuda?LS: Não, o repertório do show é só eu que escolho. No show tem todas as músicas do cd, e também músicas de outros artistas e até algumas internacionais.
EG: Como é a sua relação com as fãs?LS: A fã vem sempre em primeiro lugar. São as pessoa mais importantes para o nosso trabalho, até porque a gente depende delas. São elas quem divulgam, que colocam as músicas para tocar no som dos carros, elas quem ligam nas rádios e pedem as músicas.
EG: Conta uma loucura que uma fã já fez.LS: Então, tem delas que jogam peças de roupa no palco. Esses dias choveu um monte soutien no palco.
EG: Luan, em seu site você disse que não possui perfil no “orkut” mas existem alguns “fakes” seus. O que você acha disso?LS: Eu acho que acaba divulgando né. Eu não ligo pra isso não. Eu não tenho perfil no orkut, mas não ligo que o pessoal crie fakes. O avisa esta lá, o pessoal sabe que não sou eu, então que mal que vai fazer né.
EG: Para você qual é o lado ruim da fama?LS: Ficar longe do pessoal, de todo mundo, da família, dos amigos, essa é a pior coisa.
EG: E qual é o lado bom da fama?LS: O lado bom é você ver uma música nascer em um papel, você escrever uma música e depois em um show ver milhares de pessoas cantando junto com você. Essa é uma das coisas boas.
EG: Luan você está namorando?LS: Não
EG: Já namorou sério?LS: Já e durou um ano e um mês.
EG: Já teve alguma louca em sua vida, assim como na música “A Louca”?LS: Alguma louca? Já, já teve.
EG: Luan em uma das suas músicas você diz: “…É pra você que eu mando flores todas as manhãs”. Você é romântico?LS: Sou bastante.
EG: Já mandou flores?LS: Já, já mandei.
EG: Qual é o perfil ideal da garota para você?LS: Uma garota que seja fiel, que compreenda meu trabalho e que não se importe em ver soutien no palco (risos).
EG: O que te deixa “de cara”?LS: Mentira
EG: Você se acha bonito? Por que?LS: Não. Sei lá, não sei porque, mas não me acho bonito.
EG: Você é vaidoso?LS: Sou, sou um pouco.
EG: Se você pudesse mudar alguma coisa fisicamente o que você mudaria?LS: Nada. Deus quis desse jeito e vai ser assim.
EG: O que você seria se não fosse cantor?LS: Eu seria biólogo.
EG: O que você faria se tivesse tempo?LS: Eu pescaria o dia intero.
EG: Luan, sabemos que você gosta de cães, você tem algum?LS: Tenho um poodle, que na verdade é da minha irmã, ele se chama “Puff”.
EG: Se fosse para escolher a trilha sonora de uma música, que não fosse sua, para a sua vida, qual seria?LS: Eu acho linda uma música do “3 Doors Down”, chamada “Here Without You”. O refrãozinho é assim:“I’m here without you baby but you’re still on mylonely mindI think about you baby and I dream about you all thetime”.
EG: Se você pudesse regravar uma música qual seria?LS: Agora você me pegou hem. Se eu pudesse regravar, eu regravaria essas modas antigas aí, como a “Roupa de Lua de Mel”, nossa, essa música é boa de mais. Eu não lembro quem foi o primeiro a gravar, mas o “Gian & Giovani” regravaram.
EG: Além do sertanejo quais são os outros estilos musicais que você curte?LS: Eu gosto de Pop, Rock, sem ser aqueles pesado, gosto de pagode.
EG: Como você já completou 18 anos, fala o que você pensa sobre:Drogas: Quem já experimentou é muito burroInternet: Muito importante, além de ajudar a divulgar nosso trabalho, é a melhor forma dos fãs expressarem o seu carinho.Violência: A violência só vai ser resolvida com educação



Ping - Pong

Qualidade: Sincero
Defeito: Ser sincero de mais.
Religião: Católico
Hobby: Pescar
Uma alegria: Família
Uma tristeza: Distância
Um lugar: Pantanal
Uma bebida: Coca-cola
Um filme: “O som do coração”
Presente: Um carro
Uma música: “Tô de Cara”
Um livro: “A Cabana”, de William P. Young
Uma mania: Passar a mão no cabelo
Medo: Ser infeliz
Um apelido: Gurizinho
Uma lembrança da infância: Campo Grande
Uma mulher bonita: Grazi Massafera
Um sonho: Viver com paz de espírito para sempre
O presente ideal para uma mulher: Flores
O luan santana é dimaaaiz!
=]